sábado, 4 de janeiro de 2020

No ano de 2019, gabrielense participa Troféu Brasil de Atletismo



No ano de 2019, gabrielense participa de Troféu Brasil de Atletismo, em Bragança Paulista,  Deyse Santos hoje residente em Caxias do Sul, começou correndo na cidade nas provas organizadas pela ASCORG e incentivada pelo seu pai Roberto Gomes. Confira relato da atleta, como foi para chegar nesta competição.


Este ano de 2019 coloquei no meu calendário poucas provas me dediquei a treinar para poder me manter entre as melhores atletas do RS e todo esse treinamento tem dado certo pois venho obtendo bons resultados. Vou relatar aqui um pouco desses dois meses que passaram e foram os mais intensos do ano porém estou muito realizada com meus feitos até aqui.
6/7/19- Campeonato Estadual da Caixa de Atletismo Adulto-Porto Alegre- RS-Pista da Sogipa.
Participei de 3 provas na pista que foram:
1.500m me consagrando campeã com o tempo de 5’17
Revezamento 4x400m equipe vice campeã
10km 4 colocada com o tempo de 39:02 sendo que obtive índice para o Troféu Brasil que era de 39:40 este foi um grande feito conquistado um marco em minha carreira de atleta amadora.
Passei o mês todo treinando forte pois agosto estava por vir e eu teria 3 competições que foram as seguintes:
4/8/19- XXVII Meia Maratona da Cidade de Passo Fundo- RS
21km 4 colocada na geral feminina tempo de 1:27:42 e ainda na premiação havia dinheiro.
18/8/19- Circuito Poa Day Run – Porto Alegre- RS
16km 2 colocada geral feminina tempo 1:04:01
29/8/19- XXXVIII Troféu Brasil Caixa de Atletismo-CNDA-Bragança Paulista-SP
10km 15 colocada entre as 27 atletas do país e 2 melhor gaúcha tempo de 39:17.
Momento único e especial a realização de um sonho que só foi possível graças ao bom Deus amigos familiares e apoiadores que não mediram esforços para juntarem dinheiro para que eu pudesse fazer essa viagem e representar nosso RS juntamente com mais duas atletas do estado só sei dizer que fizemos bonito por lá.
Hoje faço parte da equipe Flávio Running a qual meu marido e treinador é o responsável  e também sou atleta federada pela Ascort Torres do professor Cláudio Freitas.
Agradeço a Ascorg pelo convite para compartilhar um pouco dos bons momentos que vivi no esporte até aqui sou grata por minhas conquistas e sempre me lembro que tudo começou na minha amada terra dos marechais  a qual me orgulho em saber que continuam valorizando os atletas e ajudando a alavancar os mesmos desejo sucesso sempre.
Deyse Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

8ª RÚSTICA COLÉGIO TIRADENTES - CLASSIFICAÇÃO

8ª RÚSTICA COLÉGIO TIRADENTES