domingo, 9 de fevereiro de 2020

Gabrielenses em destaques



E a cada final de semana que passa os gabrielenses continuam fazendo bonito em provas fora do município de São Gabriel, neste fim de semana gabrielenses que moram fora de São Gabriel
participaram da abertura do Circuito SESC em Atlêntida, Também vamos trazer relato de mais uma gabrielense , que também não reside mais em São Gabriel e participou da TTT 2020. E também participação gabrielense na Maratona do Vinho. Confira abaixo:

*** Maratona do Vinho - Bento Gonçalves - 21 km - 09 fev 



*** Rosimeri Andrade - 3ª Geral Feminino





*** Aquathlon Praia de Cassino - 09 de Fev


*** Rodrigo Noberto



*** Circuito Sesc de Corridas  - Atlandida Sul - 08 de fev

*** Paulo Lucas Dornelles - 3º Geral - 3 km



*** Antonio Cabreira - 3º Cat -




TTT 2020 a gabrielense Vânea Rodrigues, hoje morando em São Sebastião do Caí, confira abaixo seu relato:


Dia 25/1/20 inesquecível para mim,pois me tornei ULTTTRA na TTT Travessia Torres Tramandaí umas das provas mais difíceis do RS . Foram 3 meses de dedicação, determinação... treinos fortes ,muito sacrifício mesmo para alcançar meu objetivo . Já havia 2 anos feito quarteto feminino e ano passado dupla com uma amiga..foi apartir desse dia com o super apoio do meu esposo decidi encarar esses temidos 82 solo...e assim fiz tudo com disciplina e tudo saiu perfeito. Completei a prova em 10 h :47 min , sem dores,sem câimbras, sobrando resistência,sem caminhar no trajeto , fiz só 3 paradas para minha alimentação e hidratação , agradeço minha família foi minha base pra conseguir fazer uma excelente prova . Os treinos para mim foram mais sofridos , a TTT é espetacular e ano que vem se Deus permitir estarei lá novamente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

8ª RÚSTICA COLÉGIO TIRADENTES - CLASSIFICAÇÃO

8ª RÚSTICA COLÉGIO TIRADENTES