quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Gabrielenses na TTT 2020 e Rústica Dia da Gula



No último dia 25 de janeiro, aconteceu uma das ultramaratona mais tradicional do Estado a Travesia Tramandaí-Torres, todo feito na beira praia, com percurso de 82 km, divididos em solo, quartetos e octetos. Teve participação dos gabrielenses Cristhian Konrad no solo, Peter Peres no quarteto e Rosimeri Andrade no octeto.







Cristian Konrad participou da prova no solo percorreu 82 km em 9h 32m, e fez o seguinte relato sobre a prova:
"Foi uma prova bastante desgastante em que a partir do km 50 eu senti as pernas muito pesadas e bastante dor. O fato da maré estar um pouco alta prejudicou também, porque em muitos momentos eu tive que correr com os pés na água, aí entrou areia no tenis e também com a água salgada me assou um pouco. Fora os contras, foi uma excelente prova, um baita dia, pessoal bastante animado e uma energia muito boa. É algo que vale a pena, sem dúvida. Espero que ano que vem eu possa estar lá de novo. Agradeço muito a todo o pessoal que me deu apoio: patrocinadores, treinador, familia, amigos, sem todo esse apoio eu com certeza não teria concluído e talvez nem começado esse desafio."

Peter Peres participou do quarteto pela GoFit/Proelite/Ricardo Mattos Lewandowski/Matéria Prima Suplementos de Santa Maria, onde foram campeões, também fez um relato da prova:
" A maré estava alta, o percurso do 3º trecho (16km) tinha várias partes com areia fofa, tinha muitas pessoas aplaudindo, principalmente próximo da chegada,tava bem bom de correr, mesmo próximo ao meio dia treinei bastante e tinha muita gente torcendo, dava mais ânimo pra acelerar."











Rosimeri Andrade correu octeto feminino formado por atletas de São Marcos e Caxias:
"Sábado fiz a TTT pela primeira vez fui convidada por um grupo de São Marcos, as meninas de São Marcos, Caxias e eu de São Gabriel, eu fui a segunda do Octeto, fiz a praia de Estrela do Mar até Rondinha, meu percurso deu 10,17km, 48m02s. Depois fui para a praia de Capão Novo, para fazer o trote que é uma corrida participativa, mas obrigatória pelo octeto, até a praia de Atlântida.Foi experiência única, se Deus quiser ano que vem tentar montar um quarteto de São Gabriel ou um octeto nosso de São Gabriel, uma prova muito boa, uma emoção maravilhosa, é diferente areia, o que não temos costume de treinar aqui, peguei percurso difícil, com parte de areia bem fofa, depois com bastante água, mar com maré alta. Prova muito boa, ano que vem retornarei de novo"



Julio César Freitas participou da Rústica dia da Gula em Santa Maria e também deixou relato de sua participação, confira:
"Participei no dia 26/01/2020 da Corrida e caminhada Dia da Gula em Santa Maria, prova organizada pela UCRSM, largada as 08:00 horas como previsto, percurso de 5km, tendo 4 km asfalto e 1 km de chão, bom apoio durante o transcorrer da prova, o tempo estava favorável tendo concluído a prova no tempo de 24:20 min com um Pace de 04:46 min o Km, ficando em 18º na Classificação Geral e 1º Lugar na Categoria H de 50 a 54 Anos."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

8ª RÚSTICA COLÉGIO TIRADENTES - CLASSIFICAÇÃO

8ª RÚSTICA COLÉGIO TIRADENTES